Professoras da rede municipal de Unistalda participam das atividades de sensibilização de educação fiscal virtual

Setor: Secretária da Fazenda

Postado em: 19/06/2020 11:38:17

Notícia




Com as dificuldades encontradas considerando a situação da pandemia e a recomendação do isolamento social, para evitar a propagação do vírus, a Divisão de Promoção e Educação Tributária (DPET), está lançando uma atividade de sensibilização à distância.

Atendendo ao convite da Secretária da Educação e o GEFIM do município de Unistalda, as professoras da rede municipal, Laura Denise Ritter Pasa, Cristiane Scalon e Andriza Garcez estão participando e desenvolvendo as atividades, que consistem em assistir os vídeos disponibilizados, os quais orientam sobre como elaborar e conduzir o projeto que pode ser aplicado aos alunos quando as atividades escolares voltarem ao normal.

Por fim as participantes deve preencher um formulário online com as informações do projeto, enviando assim a sua participação.

O prazo para participação nesta atividade é até o dia 30 de junho de 2020 e as participantes que cumprirem as atividades propostas receberão certificado com carga horária de 3 horas.

Desde já a Secretaria de educação e o GEFIM agradecem pelo interesse e a ajuda das professoras que se dispuseram a participar dessa proposta inovadora em época de pandemia e além disse buscam conhecimento e aprendizagem. 

 

 

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda
http://www.unistalda.rs.gov.br