Divulgação da Premiação do Programa Nota Fiscal Gaucha

Setor: Secretária da Fazenda

Postado em: 22/09/2017 14:06:30

Município de Unistalda entrega a premiação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha

O contribuinte ganhador foi o Sr. Manoel Jorge dos Santos Saraiva, que foi sorteado no Programa Nota Fiscal Gaúcha com o valor de R$100,00, o qual foi entregue pelos membros do Grupo de Educação Fiscal – GFIM de Unistalda,  na manhã dessa  sexta-feira, 22 de setembro. Ele comprou no comércio de Unistalda e foi beneficiado com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

O sorteio ocorre sempre na ultima semana do mês, e a entrega da premiação e realizada no mês subsequente ao sorteio.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF.

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda