DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA MÊS DE SETEMBRO 2017

Setor: Secretária da Fazenda

Postado em: 18/10/2017 12:47:35

A contribuinte ganhadora foi o Sra. Ana Glivea Zanella  de Mello Martins, que foi sorteada no Programa Nota Fiscal Gaúcha com o valor de R$100,00, entregue  na manhã  terça-feira, dia 17 de outubro. Ela comprou no comércio de Unistalda e foi beneficiada com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

O sorteio ocorre sempre na ultima semana do mês, e a entrega da premiação e realizada no mês subsequente ao sorteio.

O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades, a NFG gera ainda descontos de 1% a 5% no IPVA.  Para se cadastrar, é simples: basta acessar o site da Nota Fiscal Gaúcha (www.nfg.rs.gov.br).

Participe!

Cadastre-se e aumente suas chances para concorrer a prêmios!

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda