Confraternização de Final de Ano da Secretaria de Obras

Setor: Obras

Postado em: 19/12/2017 09:06:25

O Secretário de Obras do município de Unistalda, Sr. Zeferino Pavanello parabeniza a toda sua equipe pela excelente Confraternização de Final de Ano que foi realizada no último sábado, dia 16/12/2017 no CTG Querência do Pau Ferro e desde já agradece a todos pela participação, a união, a amizade e o trabalho de cada um ao longo do ano de 2017!

E assim chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados.

Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste Natal as famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra "Amor".

Que sejamos iluminados pelas luzes da Paz, da União e da Solidariedade, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos para que se tenha acertos.

É tempo de Paz, é tempo de um futuro venturoso. Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares, e que em 2018 as famílias estejam unidas pela Paz e pelo Amor.

Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo é o que deseja o Secretário e a equipe de funcionários da Secretaria de Obras!!

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda