Evento sobre a divulgação e cadastramento do Programa da Nota Fiscal Gaúcha

Setor: Secretária da Fazenda

Postado em: 11/06/2018 13:43:31

Na tarde do dia 08/06/2018, a partir das 13:00 hs ocorreu na Praça Batista Pessota, a III Mateada do Meio Ambiente do município de Unistalda.

Na oportunidade, os membros do Gefim do município, aproveitaram a ocasião em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente para divulgar e cadastrar a comunidade que se fazia presente no Programa da Nota Fiscal Gaúcha, além da distribuição do folder que traz importantes informações a cerca do programa e explicações sobre os principais tributos municipais e estaduais.

Na ocasião, também foram apresentados a comunidade em geral os trabalhos referente a IIª Exposição de Artes com Materiais Recicláveis dos alunos das escolas municipais Álvaro Martins e Marcos José Zanella e da escola estadual João Aquino.

Além da apresentação da exposição, também foram realizadas atividades alusivas ao meio ambiente e distribuição gratuita de mudas de espécies nativas, erva mate e  brindes.

Desde já o Grupo de Educação Fiscal Municipal – Gefim, agradece e parabeniza a Secretaria do Meio Ambiente, as escolas municipais Álvaro Martins e Marcos José Zanella, escola estadual João Aquino e a toda a população que prestigiou e colaborou na organização do Evento.

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda