“ÁGUA: SE POUPAR NÃO VAI FALTAR”

Setor: Secretária da Fazenda

Postado em: 12/06/2018 12:48:29

A professora Janine B. Tonin juntamente com a turma do 1º ano da EMEF Marcos José Zanella, estão desenvolvendo um belíssimo Projeto    “Água: Se poupar não vai faltar”. Entre algumas das ações que o Projeto pretende realizar, a distribuição de panfletos com dicas sobre de economia de água desenhadas pelos próprios alunos da turma foi uma delas. Os panfletos foram distribuídos durante a III Mateada do Meio Ambiente que ocorreu no ultimo dia 08/06/2018 na Praça Municipal Batista Pessota.

O projeto tem como um dos objetivos, conscientizar e disseminar entre os alunos e a população o senso crítico e a importância de nós cuidarmos do Meio Ambiente.

Esclarecer a educandos e munícipes acerca dos malefícios que a corrupção traz para a vida coletiva esclarecendo-os sobre o que realmente vem a ser a corrupção e ensinando-os a identifica-la e combatê-la.

Conscientizar a todos sobre a importância do convívio social pacífico e sobre a importância da coletividade.

Conscientizar educandos e munícipes acerca da importância do respeito ao patrimônio público do comprimento das leis tanto pelos munícipes quanto dos administradores e autoridades públicas.

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda