Projetos assessorados pelo Programa A União Faz a Vida

Setor: Educação

Postado em: 20/08/2018 11:04:23

Os projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, com mediação de seus professores, assessorados pelos demais agentes do Programa A União Faz a Vida, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania.

As escolas e outras organizações educacionais utilizam a metodologia de projetos para elaborar o plano que será realizado durante o ano. A avaliação constante orienta a tomada de decisão para a melhoria e continuidade dos projetos.

Cabe ressaltar, que no fim de 2017 e início de 2018 foi arrecadado recursos através de doações de cidadãos da comunidade e região no do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, as quais resultaram em um saldo de 11.988,52, o qual está sendo investido nos projetos desenvolvidos pelos alunos e professores nas escolas municipais Álvaro Martins e Marcos José Zanella, de acordo com o Regulamento do Comitê Gestor do PUFV. A equipe agradece o empenho de todos na captação de recursos especialmente aos doadores que acreditam na força da educação.

Os projetos assessorados pelo Programa A União Faz a Vida do Município de Unistalda são:

Minilogo
Prefeitura Municipal de Unistalda