PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL E O PROGRAMA DA NFG NA ESCOLA MUNICIPAL ÁLVARO MARTINS

Secretária da Fazenda

13/11/2018 07:27:11

No dia 09 de Novembro estiveram reunidos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Álvaro Martins, professores, equipe diretiva, alunos das turmas do 7º e 9º anos e Acelera, além das turmas dos 4º e 5º anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcos José Zanela juntamente com as professoras Rubiane e Cristiane, Sra. Cátia Pavanello representando o GEFIM de Unistalda e o palestrante Sr. Jorge Luiz Schroter, para a realização da palestra sobre o Programa de Educação Fiscal e o Programa da NFG. A palestra foi ministrada pelo Srº. Jorge, Consultor Tributário, sendo esta uma das atividades propostas dentro do Programa de Educação Fiscal Municipal em parceria com a SMEC.
                 A palestra destacou a origem e a destinação dos tributos bem como os percentuais de tributação pagos pela população destacando a diferença entre o gratuito e Público.
A equipe do GEFIM agradece a participação e colaboração dos professores, equipe diretiva e alunos que ao longo do ano colaboraram com o desenvolvimento das atividades propostas.
                   Agradecemos a atenção e disponibilidade do palestrante Sr. Jorge pelo aprendizado que proporcionou aos participantes. Temos plena certeza de que a atividade muito contribuiu para a vinculação das atividades que estão sendo desenvolvidas neste ano de 2018.