ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA NOTA FISCAL GAÚCHA MÊS DE OUTUBRO/2018

Secretária da Fazenda

20/11/2018 10:03:51

Ganhador Leonardo Soares da Silva recebendo sua premiação das mãos da Sra. Cátia Pavanello, Coordenadora do GEFIM de Unistalda.

Referente o sorteio ocorrido no dia 01/11/2018, o prêmio em Vale Compras Municipal foi para o jovem Leonardo Soares da Silva, no valor de R$ 200,00.

O jovem ganhador recebeu seu prêmio das mãos da Sra. Cátia Pavanello, na manhã desta segunda - feira, dia 19 de novembro, na sede da Prefeitura Municipal.

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM agradece ao ganhador pela sua participação e também aos munícipes que a cada dia estão realizando seus cadastros e participando, fortalecendo o Programa da NFG neste município.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CP.

Segue abaixo a divulgação do sorteio municipal dos próximos meses:

Novembro/2018 – 01 prêmio de R$ 200,00 em Vale Compras em Unistalda

Dezembro – 02 Prêmios de R$ 500,00 em Vale Compras em Unistalda