12ª FEOVINOS COMEÇA SEXTA

28/11/2018 05:21:52

A 12ª FEOVINOS de Unistalda começa nesta sexta , Administração Municipal, Sindicato Rural,SEAPA, ARCO, FARSUL, BANRISUL, SICREDI  e parceiros, estão em movimentação máxima com os preparativos para esta feira de remates que esta consolidada no Estado do Ro Grande do Sul, como uma grande praça de vendas de animais , Reprodutores , matrizes, borregos, e ovelhas. Este ano com uma vasta programação:

u Dia: 30/11/2018
uABERTURA DA ENTRADA DE ANIMAIS AO PARQUE ATÉ AS 12:00 horas.
uExames de admissão, pela ARCO e Inspeção sanitária municipal a partir das 14:00 horas para os animais que vão a Julgamento
uOficina de beneficiamento do pelêgoFeovinos/EMATER
u10:30 Inauguração do Pátio Rural-Agricultura Familiar
u15:00 horas: Seminário Regional Proteína Animal: Ovinocultura
uOrganização da Cadeia Produtiva da Ovinocultura na Região
16:30 palestra do SENAR-Mercado mundial da carne ovina
 promoção: BRDE, EMATER, EMBRAPA Pecuária Sul e ARCO (Associação Brasileira de Criadores de Ovinos), Prefeitura Municipal.
19:00h Show com IGOR MARTINI-prata da casa-Praça de alimentação
uDia.  01/12/2018
u8:00 horas: Julgamento das raças presentes na Feira,
u9:30 horas  visitação aos bretes,
u a partir 14:00 horas  Abertra Oficial da Feira e comercialização no grande remate
u20:00h entrega de premiações dos animais julgados na feira
 Show cultural  com TRIO PEREGRINOS (cortesia SICREDI)
 entrega de premiações  aos participantes da feira e as CABANHAS dos animais julgados na feira

Dia 02/12/2018
u circulação e  saída dos animais.

obs: Animais  para o remate GERAL  SÓ ENTRAM ATÉ SEXTA AS 22:00 h; e saida somente após o fnal do remate.

ACESSO GRATUITO