II Seminário de Boas Práticas Restaurativas da Promotoria Regional de Educação

03/12/2018 09:47:57

No dia 27 de novembro de 2017 estiveram em Santa Maria no II Seminário de Boas Práticas Restaurativas da Promotoria Regional de Educação representantes das Secretarias de Educação e Saúde, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Educação oportunidade em que a Psicóloga Carla Moraes apresentou o Projeto Educando com a Família e os Círculos da Paz trabalho este que foi selecionado como uma das boas práticas a ser compartilhada no Seminário. O objetivo deste trabalho Multiprofissional é resgatar os vínculos entre família escola e comunidade, atender crianças e adolescentes promovendo habilidades sociais e acadêmicas, bem como estimular a comunicação não violenta restaurar a paz e a boa convivência entre as pessoas. Parabéns Unistalda! Seguimos firme na direção das nossas metas e de resultados transformadores para nossa comunidade.