HOMENAGEM AO MÉDICO DRº. RIBEIRO

Secretária da Fazenda

07/12/2018 09:31:50

Homenagem ao médico “ Drº Ribeiro”

No dia 08/12/2018, amanhã, sábado, seria uma data normal, mas para nós é uma data especial, pois completará 40 anos que um jovem unistaldense, cheio de sonhos, se formava a médico e iniciava sua belíssima carreira profissional.

Por isso gostaríamos de parabenizar o médico, Drº Ribeiro, que há 40 anos trabalha nesta área da saúde ajudando a salvar vidas. E nesses últimos 20 anos reside aqui em Unistalda, cuidando das pessoas e está sempre muito preocupado com a saúde de todos, com muito zelo e atenção.

Dr. Ribeiro, desejamos que o senhor continue sendo este médico atencioso e ótimo profissional que sempre foi, com muita saúde e dedicação com o que faz, pois há médicos do corpo e ‘médicos da alma’. Felizes são aqueles que, como o senhor, consegue reunir as duas profissões. Parabéns pelos seus 40 anos de medicina, e que venha muitos outros anos cheios de saúde, luz e muita glória!!

Homenagem de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Unistalda!!