ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA NOTA FISCAL GAÚCHA MÊS DE NOVEMBRO/2018

Secretária da Fazenda

11/12/2018 08:41:36

Ganhadora Sra. Cleusa Silva da Rosa recebendo sua premiação das mãos do Sr. Prefeito José Amélio Ucha Ribeiro e Lilianquer Marques de Oliveira, membro do GEFIM de Unistalda.

Referente o sorteio ocorrido no dia 29/11/2018, o prêmio em Vale Compras Municipal foi para a Sra. Cleusa Silva da Rosa, no valor de R$ 200,00.

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM agradece a ganhadora pela sua participação e também aos munícipes que a cada dia estão realizando seus cadastros e participando, fortalecendo o Programa da NFG neste município.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CP.

Segue abaixo a divulgação do sorteio municipal do próximo mês:

Dezembro – 02 Prêmios de R$ 500,00 em Vale Compras em Unistalda