Abertura do Ano Letivo 2019

27/02/2019 09:22:30

Acolhida aos Educadores e demais Colaboradores.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SMEC) no dia 18/02/2019 organizou um evento que iniciou com música ao vivo para recepção dos educadores e demais colaboradores.
Na sequência a secretária interina de Educação Mari Cleide Manzoni Barbosa,representante da Câmara Municipal de Vereadores Moacir Nazário e Vice-prefeito Gilnei Manzoni deram as boas vindas.A palestrante foi a Psicóloga Carla Moraes ,que trabalha através do Projeto Educando com a família em nosso Município  sua interação foi com o tema:'A conjugação do amor no ato de educar'.
A tarde foi com muita reflexão e interação,a qual foi celebrada com um maravilhoso buffet de doces e salgados.A SMEC agradece a participação de todos os envolvidos e se coloca á disposição para juntos aprender e ensinar com Amor e Empatia.