Reunião de início do ano letivo para os pais de alunos

27/02/2019 12:25:58

Aconteceu na tarde de quarta-feira 20/02/19 no CTG Querência do Pau do Ferro reunião com os pais e professores das Escolas Municipais.

O evento foi organizado pela SMEC e direções das Escolas Municipais ,o ex aluno Zidane Viana e seu colega  Wandiley Zanela interpretaram músicas para acolhida dos pais.

A secretária interina Mari Cleide Manzoni Barbosa fez a abertura do evento,a Professora Rubiane Macedo Braga realizou uma dinâmica inicial para demonstrar a importância da parceria da família e escola.

Na sequência a Psicóloga Roseli Antunes palestrou sobre "O amor na família e suas consequências".As Diretoras das Escolas receberam o banner do calendário escolar e trataram assuntos da pertinentes do cotidiano escolar.