Reunião do CME para criação da Creche Municipal

20/03/2019 08:07:37

No dia de ontem, 19/03/2019, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Educação, para  a realização e aprovação da Ata de nº 02/2019 que cria a Creche Municipal Mundo Infantil nesse Município, a qual, inicialmente atenderá crianças de 01 (um) e 02 (dois) anos.

Na reunião foram tratados assuntos pertinentes como autorização e funcionamento da mesma por meio de parecer e a resolução instituindo a Creche.

Participaram da reunião a Secretária Interina de Educação, Sra. Mari Cleide Barbosa, a Presidente do Conselho de Educação, Sra. Janine Bonfin Lavarda, as direções das Escolas Municipais e Estadual e os demais membros do Conselho de Educação.