Sensibililização do Programa NFG

Secretária da Fazenda

12/04/2019 09:51:28

Na tarde de ontem, ocorreu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores a Conferência Municipal de Saúde de Unistalda, onde contou com uma excelente palestra com a Enfermeira Doutoranda Silvana de Oliveira Silva sobre “Democracia e Saúde”, entre outros assuntos muito importantes voltadas a saúde pública.

Durante o evento, tivemos a oportunidade, em nome do Grupo de Educação Fiscal de Unistalda, falar um pouco sobre a importância e os benefícios que o Programa da NFG proporciona, enfatizando a indicação da Unidade Básica de Saúde, a qual é a única entidade beneficiada na área de saúde neste município e que deste a implantação do programa e o convenio com o estado através da plataforma estadual aumentou os valores dos repasses recebidos, graças a colaboração e a indicação dos 400 apoiadores que hoje esta entidade possui.

Também aproveitamos a ocasião e ressaltamos a premiação municipal de Unistalda e o incentivo no desconto do bom cidadão (IPVA).

O Gefim agradece a toda a comunidade que esteve presente demonstrando a sua participação e o belo exemplo no exercicio da cidadania e democracia.