Reunião do Comitê Gestor do PUFV

20/05/2019 08:17:58

O Comitê Gestor Municipal do Programa a União Faz a Vida (PUFV) se reuniu na manhã do dia17 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, onde foi relatado as ações do PUFV desde o início de 2019, bem como, o panorâma atual dos projetos pedagógicos em andamento. Na ocasião foi apresentado o valor  arrecadado no final de 2018, o qual será investido nos projetos desenvolvidos pelos alunos e professores nas escolas municipais Álvaro Martins e Marcos José Zanella , PIM e demais ações do Programa a União Faz a Vida de acordo com o Regulamento do Comitê Gestor do PUFV.
     A equipe agradece o empenho de todos nos projetos que estão sendo desenvolvidos e na captação de recursos  o que ressalta que Unistalda  acredita na força da Educação.
                A reunião contou com a participação do Vice-prefeito Municipal José Gilnei Manzoni, Secretária Interina de Educação Mari Cleide Manzoni Barbosa, Secretária  do Desenvolvimento Social Ruth Melo, Conselheiro Tutelar Luis Carlos Rodrigues, Coordenadora Local do PUFV, Rubiane Macedo Braga, Gerente do SICREDI Adriano Ebling, Assessora de Programas Sociais do SICREDI Roseli Esmério Ribeiro, Presidente do Comitê Gestor PUFV Aldorete Senhorinho Martins, 2º Secretário do COMDICA Jeferson Pivoto, Tesoureiro Municipal Jaime Nascimento, Diretora da Escola Marcos José Zanella Nara Martins Lopes, Vice- diretora da Escola Álvaro Martins Fátima Andrade e GTM do PIM Roseli Antunes.