Concurso escolherá o Mascote da Educação Fiscal

Setor

Secretária da Fazenda

Data

04/06/2019 12:59:37

Imprimir postagem


Notícia

            O concurso da escolha do mascote de educação fiscal esta sendo promovido pela Secretaria Municipal da Fazenda e o GEFIM de Unistalda e esta movimentando a Escola Municipal Álvaro Martins da rede municipal de ensino, nas turmas do 6º ao 9° ano. Os alunos destas turmas poderão participar do concurso da escolha do Mascote, de forma espontânea e com a autorização por escrito dos pais ou responsáveis.

Os desenhos estão sendo desenhados pelos alunos e acompanhados pela professora Viviane, que depois de prontos serão entregues ao GEFIM para que a comissão possa escolher o melhor desenho e que contemple as exigências solicitadas no Decreto Municipal nº 09/2019.

O aluno que tiver produzido o mascote escolhido será premiado com um aparelho celular smartphone e a escola Álvaro Martins com um computador completo.

 A entrega da premiação esta prevista para o dia 28/06/2019, as 10:00 hs nas dependências do Centro Administrativo da Prefeitura de Unistalda.

O GEFIM agradece a colaboração e a cooperação de todos os alunos, direção, professores e a professora Viviane da escola Álvaro Martins pela atenção e o grande numero de alunos apoiadores ao concurso da escolha do mascote, entre as outras varias ações e atividades que estão sendo propostas pelos professores com os diversos temas da área de educação fiscal na rede de ensino municipal.

 

DESEJA FALAR CONOSCO? É FÁCIL, ABRA UM TICKET.