Escolha do Mascote do Programa de Educação Fiscal chegou em sua reta final

Secretária da Fazenda

26/06/2019 12:23:17

Os membros da Comissão responsáveis pela escolha, estiveram reunidos, na manhã de ontem,  terça – feira, dia 25 de junho, na sede da Secretaria Municipal da Fazenda de Unistalda, para realizar a escolha do desenho vencedor, do Concurso do Mascote do Programa de Educação  Fiscal do Município.

O Concurso faz parte da programação de Educação Fiscal desenvolvida na Escola de Ensino Fundamental da Rede Municipal Álvaro Martins,  com alunos do 6º ao 9º ano. O objetivo é proporcionar aprendizado da temática, fortalecendo o exercício da cidadania.

Ao todo participaram 61 alunos, dos 6º ao 9º anos, no concurso. Assim, foram analisados pela comissão organizadora todos os desenhos, os quais classificaram para a final 10 desenhos que contemplavam todos os requisitos de avaliação e por fim foi escolhido um desenho, como o grande vencedor.

A divulgação do desenho e o vencedor do concurso, serão divulgados nos próximos dias. O ganhador será contemplado com um telefone celular e a escola municipal Álvaro Martins com 01 computador completo para uso das atividades interdisciplinares dos alunos.