Unistalda promoveu encontro de gestores do Programa União Faz a Vida

13/08/2019 12:52:41

No dia 8 de agosto aconteceu o Encontro de Gestores do programa União Faz a Vida, reunindo o prefeito municipal José Amélio Ucha Ribeiro, coordenadora do PUFV Rubiane Macedo Braga, coordenadora pedagógica Mari Cleide Manzoni Brabosa, presidente do comitê gestor Aldorete Martins,coordenadoras de escolas do PUFV Nara Martins e Fátima Andrade, coordenadora do PIM Cristiane Scalcon, assessora pedagógica Maria Jaci Bitencourt, gerente do Sicredi Adriano Ebling e assessora de projetos, Roseli Esmerio.

Os gestores tiveram oportunidade de avaliar as ações desenvolvidas em nosso município,bem como, planejar atividades para o 2º semestre deste ano. O papel dos gestores é fundamental para a articulação de atividades e desenvolvimento dos projetos pensados pelos professores e alunos, os quais são assessorados pelo Programa União Faz A Vida, que tem parceria com o município de Unistalda há mais de 10 anos.