EM BUSCA DO FORTALECIMENTO DO TURISMO REGIONAL

publicado em: 25/04/2013 - 20:55

Representantes de 11 cidades de toda região estiveram em São Francisco de Assis, participando de uma reunião do Consórcio Caminho das Origens, que visa organizar e fortalecer o turismo regional.

O Prefeito de São Francisco e atual presidente do Consórcio, anunciou que o "Caminho das Origens" irá contratar técnicos especializados em projetos, para auxiliar os municípios na elaboração dos mesmos. Durante o ato, também foi aprovada a aquisição da compra de placas que irão ser fixadas nos municípios, indentificando os que compõem a "rota" Caminho das Origens, que a partir deste mês contará com mais 02 (dois) municípios apresentados na reunião, que são: São Vicente do Sul, e Itacurubi.
Logo após a visita no Museu Municipal, todos foram convidados almoçar e em seguida à fazer um passeio turístico por "São Chico", na fazenda de Salvador Lamberty.

XHTML Valid - W3C