DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DA NFG NA III FEIRA DO LIVRO DE UNISTALDA

Secretária da Fazenda

01/11/2019 13:18:52

Equipe do Centro Administrativo e GEFIM juntamente com a nossa Patrona da Feira, Sra. Alvenir Fiorin Flores (ao centro).

O Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM esteve presente pela terceira vez consecutiva na III Feira do Livro de Unistalda, que ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de outubro, o qual trabalhou na divulgação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha.

Foram realizadas distribuições de folders, sorteio de 01 brinde para os cidadãos cadastrados ao Programa, chamamento para os visitantes do Evento sobre a importância de nós exercermos a cidadania.

O Gefim parabeniza e agradece aos organizadores da Feira, aos expositores, as pessoas envolvidas, aos alunos e professores, pois com a participação de cada um, fizemos abrilhantar e enriquecer ainda mais este evento.