Unistalda na Mobilização Municipalista em Brasília

04/12/2019 13:04:48

Mobilizações Municipalistas em todo o país contra a extinção dos Municípios ganham cada vez mais notoriedade e adesão dos prefeitos, vereadores e de outros agentes municipais. Nesta semana está ocorrendo em Brasília a Mobilização Municipalista, com a presença de milhares de prefeitos de todo o Brasil. Unistalda está representada pelo vice-prefeito José Gilnei Manzoni e pelo secretário da Fazenda, José Elisandro Brandli. Além da luta contra a extinção dos pequenos municípios, também estão em pauta outros assuntos de interesse do movimento municipalista [PEC 48/2019, que transfere recursos fundo a fundo para os Municípios das emendas individuais, do repasse adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios para setembro, do Imposto sobre Serviços e da inclusão de Estados e Municípios na Reforma da Previdência.