Evento de sensibilização sobre o Programa de Educação Fiscal e o Programa da NFG

Secretária da Fazenda

13/11/2019 14:13:24

Na tarde do dia 20/11/2019, a servidora municipal, responsável pelo GEFIM do município de Unistalda, conversou com os alunos da turma do 4º ano, da escola de ensino fundamental Marcos José Zanella, com o objetivo de explicar sobre a importância da Educação Fiscal, e as várias ações que em conjunto com a Secretaria da Educação do município estão sendo abordadas em conjunto com as escolas do municipais, pois neste contexto, a escola tem um papel fundamental na garantia de um futuro sustentável para todos, pois, ao educar seus estudantes, tem a oportunidade de formar cidadãos críticos, dotados de condições que permitam entender os contextos históricos, sociais e econômicos; conscientes, responsáveis; com uma visão global; capazes de intervir e modificar a realidade social.

Também foi realizada um cadastro novo junto ao programa da NFG juntamente com os alunos para que apreendessem como é realizado os cadastros no site, além de distribuição dos folders que traz informações sobre os projetos de educação e o programa da NFG no município de Unistalda.