Aluna da Escola Marcos José Zanella Premiada no Programa Agrinho/2019

18/12/2019 08:28:03

No dia 17 de dezembro ocorreu a premiação da aluna Carolina Martins Floriano,  5º ano da Escola Marcos José Zanella pela classificação de sua redação em primeiro lugar no Programa Agrinho 2019 SENAR/RS, Categoria Texto- Fase Regional, tendo como tema Meio Ambiente. O prêmio foi uma bicicleta entregue no Sindicato Rural de Santiago. Estiveram presentes  o senhor Hermenegildo Freitas Uberti Supervisor do SENAR/RS - Região Fronteira, José Luiz Dalosto Presidente do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, a Diretora  da Escola Nara de Fátima Martins Lopes, a professora Janine Bonfim Tonin e a senhora Solange Martins. Houve agradecimento à Direção da Escola e a Secretaria Municipal de Educação pela participação e incentivo ao Programa Agrinho. Desejos de Felicidades e Sucesso à aluna Carolina.