UNISTALDA ESTÁ DE PARABÉNS

publicado em: 07/12/2015 - 09:33

Estamos felizes com a realização da 9ª FEOVINOS que aconteceu nas datas de 04 á 06 de Dezembro deste ano. O evento obteve 95%de vendas, ou seja dos 37 lotes que passaram na pista, 35 foram comercializados. Animais de ótima genética e qualidade prenderam a atenção do público que esteve presente na feira. Aliás, um grande público prestigiou, sobrando elogios aos organizadores.

A presença dos expositores foi fundamental para o sucesso da Feovinos, tivemos nos estandes artesanato, agricultura, apicultura, lanches, bebidas, exposição de máquinas agrícolas, a presença da barraca missões e da ervateira São Gabriel. O sábado foi de bons negócios, sendo que alguns estiveram sem estoque antes do final da feira devido a grande demanda de venda, um exemplo foi a venda do capim tifto 85, onde os proprietários do viveiro comercializaram todo seu produto e ainda receberam 30.000 mudas encomendadas. “ Ano que vem, viemos novamente. Aqui é a nossa melhor vitrine.” Comenta o agricultor Jorge Parodi, que participou pela primeira vez.

Unistalda está de parabéns pelos 100 mil reais em vendas de ovinos entre cordeiros, rebanho geral, borregos e carneiros. Após o leilão o grande público acompanhou cantando junto Miguel Marques,um show de muícas que falam de um jeito simples da vida no interior. Esperamos ter atendido ás expectativas de todos e nos comprometemos para a 10ª FEOVINOS, fazer com que seja ainda melhor a cada ano, pois o produtor rural precisa de um evento como tal, onde pode mostrar a qualidade de sua genética e fazer bons negócios.

Apoio: Barraca missões,Banrisul, Sicredi, Banco do Brasil, EMATER, Sindicato rural, Farsul, ARCO, SEAPA.

Realização: Prefeitura Municipal de Unistalda.

XHTML Valid - W3C