Reunião da Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação

27/12/2019 08:17:37

No dia 19 de dezembro foi aprovada a Resolução Conjunta SMEC/CME N.11/2019 que orienta a implementação do Plano de Desenvolvimento Individual do Aluno na Educação Inclusiva - PDI, na Rede Municipal de Ensino de Unistalda. O referido Plano tem como foco a Inclusão de discentes com Necessidades Educacionais Especiais. Este instrumento beneficia a todos que compõe a comunidade escolar, orientando o trabalho para desenvolver as competências e habilidades com as crianças que necessitam o atendimento, primando pela inclusão com a Educação com qualidade, equidade, amorosidade e acolhimento. Estiveram presentes as Direções das Escolas, Secretária e Equipe da SMEC, Membros do Conselho Municipal de Educação e Equipe Multiprofissional que atua no Projeto Educando com a Família.