SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA A PRIMEIRA UDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

publicado em: 08/04/2016 - 07:32

A Equipe da empresa URBANA Engenharia, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente de Unistalda, realizou as primeiras Audiências Públicas referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico do Município. A primeira Localidade ouvida foi a de Manoel de Freitas, posterior a equipe direcionou seus trabalhos para o município, reunião esta que ocorreu na Câmara de Vereadores, fazendo-se presente a comunidade local. Foram discutidos os quatro eixos de plano: Abastecimento de água potável, Manejo dos resíduos sólidos, Manejo das águas pluviais e Esgotamento sanitário.

As próximas audiências públicas ocorrerão no dia 06/04, quarta-feira. Às08h30min na Cantina Vermelha e às 11h00min em Nazaré, na Associação dos Moradores dos locais. Desde já todos estão convidados a participarem, sendo que essas reuniões públicas constituem uma etapa importante no processo de elaboração do plano. É a oportunidade para a população discutir e pensar em soluções que garantam o acesso e a qualidade dos serviços de saneamento.

XHTML Valid - W3C