DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA EM UNISTALDA

publicado em: 13/06/2017 - 09:44

No dia 08 de junho, ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Unistalda, o primeiro evento de sensibilização,  ministrada pelo o Sr. Jorge Luiz R. Schroter, sobre a implantação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha no município, o qual explicou sobre a importância do cidadão efetuar o cadastro, onde ao incluir o CPF na nota fiscal em suas compras, o cidadão que integra o programa, além de contribuir para que o Estado e o seu município aumentem a arrecadação de impostos, também desencadeia uma verdadeira onda de solidariedade.

Além disso, foi mencionado que o cadastro da NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicita a inclusão do seu CPF no documento fiscal, no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar as entidades de sua escolha, o contribuinte tem ainda descontos de 2% a 5% no IPVA.

Por fim, foi exposto que a partir desta semana, vai ser disponibilizado no Centro Administrativo uma pessoa para auxiliar os munícipes que queiram efetuar o cadastro, além de divulgação em outros meios de comunicação do uso da Plataforma do estado no Programa da NFG.

XHTML Valid - W3C