EVENTO DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NFG - CÂMARA DE VEREADORES DE UNISTALDA

publicado em: 14/06/2017 - 13:53

Na tarde do dia 12 de junho, os Vereadores da Câmara Municipal de Unistalda juntamente com os demais funcionários, participaram  de uma reunião sobre a implantação do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) no município.

A reunião foi ministrada pela Sra. Cátia Pavanello, membro do Grupo de Educação Fiscal - GEFIM,  que explicou a importância e os benefícios que o programa traz.

O programa Nota Fiscal Gaúcha existe desde 2012 e por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Pelo Programa, é possível concorrer a  prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais) a nível estadual, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Com o Convênio firmado recentemente com o estado,  o município de Unistalda começa a utilizar a plataforma do programa para os respectivos sorteios, sendo a nível municipal sorteado os seguintes prêmios:

27 de Julho – R$ 100,00

31 de Agosto – R$ 100,00