EVENTO DE SENSIBILIZAÇÃO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

publicado em: 11/08/2017 - 12:20

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura do Município de Unistalda realizaram, no dia 01 de agosto de 2017, o 1º Evento de Sensibilização do Programa de Educação Fiscal na Câmara Municipal de Vereadores.

A programação desse evento contou com uma belíssima apresentação do Grupo Teatral da EMTO Criança Feliz do município de Santiago e a Palestra sobre o tema Educação Fiscal com o Srº Cesar Souza – Coordenador do ICMS e a Sra. Carla Castro – Coordenadora do PMEF, ambos do município de Santiago, que nos presentearam com um excelente aprendizado.

O objetivo do evento foi sensibilizar e conscientizar o público alvo: Diretores e Professores das escolas municipais e estadual para atuarem como disseminadores do Programa de Educação Fiscal e trabalhar o tema em sala de aula com seus alunos.

XHTML Valid - W3C