Unistalda ganhou uma moderna quadra de esportes

01/08/2020 15:11:02

Quando as aulas presenciais voltarem após o fim da pandemia, alunos e professores da escola municipal Álvaro Martins (Nazaré) poderão usufruir da mais nova e mais moderna quadra poliesportiva da região. A obra custou 740 mil reais (recursos federais e municipais) e possui mais de 900 metros quadrados de área coberta, propiciando a prática de diversos esportes, como futsal, vôlei, basquete, handebol, além de outras atividades físicas e culturais. A quadra conta também com arquibancadas, banheiros e vestiários, inclusive com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

A inauguração oficial ocorreu na manhã de 31 de julho, com a presença de convidados, imprensa e autoridades municipais, mantendo-se os protocolos de prevenção ao combate do coronavírus, como distanciamento sociai e uso de máscaras.