Município de Unistalda divulga aos servidores municipais o Informativo PIT nº 3 - Setembro/2020

Secretária da Fazenda

15/10/2020 11:47:47

A Prefeitura Municipal de Unistalda, divulgou através do portal minhafolha.cloud.betha.com.br, o Informativo PIT nº 3 - Setembro/2020, que visa aproveitar o momento para criar oportunidades de aquisição de conhecimento e em função das restrições a encontros presenciais e atividades externas, a DPET está buscando alternativas que viabilizem atividades a serem efetuadas remotamente em isolamento social e que pontuem no PIT. Para ter acesso ao Informativo o funcionário precisa logar com seu usuário e a senha, então dentro do portal terá acesso ao seu contracheque, onde na parte inferior, tem o link para acesso ao Informativo acima mencionado.