Professoras da rede municipal de Unistalda participam das atividades de sensibilização de educação fiscal virtual

Secretária da Fazenda

05/11/2020 08:56:35

Cristiane Avila da Silva Bonatto            Ana Rosane da Silveira Barbosa     Suellyn dos Reis Sperandio

Com as dificuldades encontradas considerando a situação da pandemia e a recomendação do isolamento social, para evitar a propagação do vírus, a Divisão de Promoção e Educação Tributária (DPET), está lançando uma atividade de sensibilização à distância.

Atendendo ao convite da Secretária da Educação e o GEFIM do município de Unistalda, as professoras da rede municipal, Cristiane Avila da Silva Bonatto, Ana Rosane da Silveira Barbosa e Suellyn dos Reis Sperandio já participaram e concluíram as atividades, que consistiam em assistir os vídeos disponibilizados e questionamentos a cerca dos temas abordados, os quais orientam sobre como elaborar e conduzir o projeto que pode ser aplicado aos alunos quando as atividades escolares voltarem ao normal.

As atividades de sensibilização foram concluídas ainda no mês de agosto pelas professoras com êxito, as quais receberam o certificado com carga horária de 8 horas.

Desde já a Secretaria de educação e o GEFIM agradecem pelo interesse e a ajuda das professoras que se dispuseram a participar dessa proposta inovadora em época de pandemia e além disse buscam conhecimento e aprendizagem.