Prefeito Gilnei e vice Diulinda foram empossados para comandar Unistalda pelos próximos quatro anos

02/01/2021 16:49:14

Em uma solenidade marcada pela restrição por causa da pandemia do Coronavírus, o prefeito José Gilnei Manzoni (PP), a vice Diulinda Ferreira Pires (PP) e os nove vereadores foram empossados na manhã de primeiro de janeiro para um mandato de quatro anos (2021-2024). Em seu discurso, o prefeito Gilnei Manzoni fez vários agradecimentos, se emocionou e disse que fará uma administração voltada para todos os unistaldenses, sempre buscando o desenvolvimento do município.

Vereadores e Mesa Diretora:

O vereador Silvio Bielfus (PP) será o presidente, tendo como vice Moacir Nazário (PT). Os secretários serão Regina Maretoli (MDB) e José Luiz Souza da Silva (MDB). Os demais vereadores são Aldemir Lopes (PP), Paulo Jair Marques de Oliveira (PP), Ruth Melo (PP), Gilberto Viana Gonçalves (PP) e José Paulo Souza Guerra (MDB).

Secretários:

O prefeito também já divulgou sua equipe de secretários. São Eles: Administração - Vandieli Martins; Fazenda - Francieli de Melo Strazzabosco; Desenvolvimento Social - Vanessa Rodrigues; Meio Ambiente - Zeferino Pavanelo; Educação - Catiusce Zanela; Saúde - Bianca Muletaller Lopes; Agricultura -Luciano de Souza Martins; Obras - Diderot da Vida Melo; Assessor - Elisandro Brandli Portel; Chefe de Gabinete - Lilianquer Marques de Oliveira; Assessores Jurídicos - Mateus Gonçalves e Carlos Alberto Kúcera Garcez.