Prefeito busca melhorias no abastecimento de água

13/01/2021 13:13:39

Nesta semana, o prefeito José Gilnei Manzoni (PP), e vice Diulinda Pires estiveram na Câmara conversando com os vereadores e unistaldenses que residem no interior e enfrentam problemas de falta de água. Após ouvir a manifestação de alguns moradores que estão enfrentando o desabastecimento, o prefeito disse que a Administração fará o que estiver ao alcance para buscar meios de melhorar o abastecimento de água em Nazaré e demais localidades que enfrentam problemas de escassez.

Na cidade, as constantes falta de água no bairro Bertoldo Trindade estão perto do fim. A Corsan está concluindo os trabalhos de reforços na rede e instalou uma nova bomba no reservatório principal da cidade, dando mais vazão às residências do bairro.