Blitz da Cidadania

Secretária da Fazenda

28/11/2017 09:09:42

BLITZ DA CIDADANIA

Na última quinta feira, dia 23/11/2017, os alunos da Turma do Maternal, juntamente com a professora Cristiane e as estagiárias da Escola Municipal Álvaro Martins, realizaram a “Blitz da Cidadania”. A ação foi desenvolvida na rua Protásio Nenê, em frente a Câmara de Vereadores,  com o auxílio da Brigada Militar de Unistalda,  que teve como objetivo a distribuição de um folder informativo, que traz vários temas que estão sendo abordados pela professora e as crianças dessa turma no Projeto Educação Fiscal na Escola – Desenvolvendo a Cidadania.

Além dos folders distribuídos, eles também fizeram um trabalho de conscientização sobre a importância de nós praticarmos a nossa cidadania desde cedo, como:

As boas práticas de educação e a responsabilidade no trânsito;

A importância de solicitarmos a nota fiscal e a participação no Programa da NFG;

A necessidade de cuidarmos do meio ambiente;

Ao todo foram abordados 30 veículos, durante uma hora de blitz.

O Gefim de Unistalda parabeniza e agradece aos idealizadores e participantes dessa brilhante atitude.

Educação em prática - Exercite sua Cidadania!!!

Para visualizar as demais fotos da Blitz segue link: http://www.unistalda.rs.gov.br/galeria/3/blitz-da-cidadania