Encerramento do projeto "Educação Fiscal na Escola – Desenvolvendo a Cidadania”

Secretária da Fazenda

15/12/2017 12:16:32

Foi realizado nesta última terça- feira o Encerramento do Projeto “Educação Fiscal na Escola – Desenvolvendo a Cidadania”, que ocorreu na Escola Álvaro Martins, com a participação dos alunos da turma do maternal, familiares, direção, professora Cristiane Scalcon, Prefeito Municipal, Secretaria da Educação, GEFIM e o Conselho Tutelar do município de Unistalda.

Primeiramente a Professora Cristiane apresentou um vídeo com algumas atividades realizadas e momentos de diversão que as crianças efetuaram durante o ano e por fim agradeceu aos pais e aos alunos pelo ótimo relacionamento entre escola e família. Dando continuidade, o Grupo de Educação Fiscal Municipal parabenizou as crianças, familiares, direção e a professora pelo excelente trabalho, e entregou aos alunos, a professora e a escola um certificado de reconhecimento pela participação no Projeto.

O GEFIM de Unistalda agradece a direção da Escola Álvaro Martins, a professora Cristiane Scalcon e aos alunos da turma do maternal pelo belo projeto desenvolvido e ao exemplo de cidadania.

Para visualizar as demais fotos segue link: