COMISSÃO ORGANIZADORA DA 2ª FEIRA DO LIVRO SE REUNE

25/04/2018 17:51:06

A primeira reunião da Comissão organizadora  da 2ª Feira do Livro de Unistalda  que se realizará nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2018, nas dependências do Ginásio Municipal Heron Ribeiro, deste ano contou com a presenças  do Gabinete do Prefeito onde participou o senhor  vice -prefeito José Gilnei Manzoni,assessoria de imprenssa, secretário da Administração,  SMEC,  as direções das escolas Municipais Marcos José Zanella, Álvaro Martins e Estadual João Aquino, Programa A União Faz A vida, com as Secretaria da Saúe que este ano vai estar presente na feira com serviços básicos de Saúde, Sicredi, Câmara de Vereadores, Biblioteca Pública, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Educação. Diretrizes de trabalho foram traçados para formatar o Projeto NA ESTAÇÃO DOS PAU-FERROS A MAGIA DAS LETRAS, que este ano deve trazer a Arte Circense para o Ambiente da Feira; A construção de ideias e planejamento foi fomentada pelo maior objetivo deste evento literário educativo  o de ser uma Feira com intenção Cultural e Educacional, produzido pelas forças do município e com cunho de integração regional dando ao Palco Multicultural a oportunidade de mostrar nossas riquezas produzidas nas escolas do municipio e da região. A 2ª Feira do Livro é realizada pela Prefeitura Municipal de Unistalda, Sistema Fecomércio-SESC, e tem o apoio Financeiro da Câmara de Vereadores de Unistalda, Sicredi, Governo do Estado do Rio Grande do Sul-CORSAN, ESTORAENZO e SINDICATO RURAL -SENAR, fechando ainda algumas outras parcerias em trâmites de oficialização. Deverá passar pela Feira cerca de 1500 pessoas a exemplo do ano passado.