Premiação Nota Fiscal Gaúcha

Secretária da Fazenda

11/05/2018 09:37:39

O prêmio em dinheiro foi entregue a Sra. Jocelaine Soares Gonçalves.  Mensalmente é sorteado um prêmio no valor de R$ 200,00 para quem comprar no comércio da cidade.

A unistaldense que foi sorteada no programa estadual Nota Fiscal Gaúcha, recebeu seu prêmio das mãos dos membros do Grupo de Educação Fiscal – GFIM de Unistalda, Cátia Pavanello e Lilianquer Marques de Oliveira, na manhã de segunda-feira, 07 de maio. Ela comprou no comércio de Unistalda e foi beneficiada com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF.

O Grupo de Educação Fiscal agradece a comunidade unistaldense pelo apoio e participação no Programa da Nota Fiscal Gaúcha.