UNISTALDA PARTICIPA DA DISTRIBUIÇÃO DA CHAMA CRIOULA DA 10ª RT EM SANTIAGO

09/09/2018 15:38:28

Santiago  sediou a distribuição Regional da  Chama Crioula 2018 no âmbito da 10ª Região Tradicionalista, hoje pela manhã na sede  Campestre do CTG Coxilha de Ronda, UNISTALDA esteve presente com sua delegação e tradicionalistas apaixonados pela sua bandeira, que deram demonstração de orgulho e carinho pelos Festejos Farroupilha. Em um clima de confraternização e de organização a Comissão acolheu os Unistaldenses com muito  orgulho e carinho.Participaram no apoio a comissão o vice prefeito Gilnei Manzoni, sua familia, a Secretária Interina de Educação professora Maricleide Barbosa, A responsável pela Cultura professora Ana Arocha,presidente da Câmara de Vereadores  Moacir Nazário, vereadora Diulinda Pires, vereador Tato, vereador Paulo Jair (chiquinho, que companha a Cavalgada na equipe da coordenação), Secretária Ruth Melo(cavalariana), Secretário de Administração Tadeu Fontanela, Diretora da escola João Aquino Clea Elibia Nazário, Senhora Tatiane Cortes  representando a Secretaria de Saúde,  diversas família dos cavaliarianos, Patroa Aldorete Martins e representantes do  do CTG Querência do Pau-Ferro, Piquete Lenço Perfumado, Patroa Ivete Freitas Tropilha Gaviona e sua comitiva, juntamente com a comissão Aldemir Martins e Silvania Pires, bem como o Condutor da bandeira Unistaldense desde IRAI  até Santiago senhor ALMIR MARTINS.