SIC

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

A Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011, tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios. A publicação da Lei de Acesso a Informações significa um importante passo para a consolidação democrática do Brasil e também para o sucesso das ações de prevenção da corrupção no país.
CLIQUE AQUI e acesse o link, veja na íntegra a Lei Federal nº 12.527/2011.

Para fala conosco preencha os campos abaixo, em seguida um servidor irá ler sua mensagem e le respondera em pouco tempo, verifique sua caixa de spam pois para cada movimentação de sua solicitação você recebera uma copia por e-mail.

Largo Inácio Lopes Filho, 001
Unistalda
Rio Grande do Sul
Great Britain

Telefones

Este número é referente a central de atendimento da Prefeitura Municipal de Unistalda - RS.

Contato Eletrônico

Sinta-se à vontade para escrever um e-mail para nós ou para usar nosso sistema de ticket eletrônica.

• gabinete@unistalda.rs.gov.br
  • relacionamentos@unistalda.rs.gov.br