1

ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA NOTA FISCAL GAÚCHA MÊS DE JANEIRO/2021

 

O sorteio ocorrido no dia 28/01/2021, referente o mês de janeiro/2021, os 03 prêmios em Vale Compras Municipal no valor de R$ 100,00 cada, foi para os cidadãos cadastrados no programa da NFG.

A entrega foi realizada durante o mês de fevereiro/2021 para dois ganhadores, a Sra. Rita de Cassia Brum Xouquel e a Sra. Carmem de Oliveira Dorneles, onde os sorteados vieram até o Centro Administrativo da Prefeitura de Unistalda e receberam seus prêmios que foram entregues pela responsável Sra. Cátia Pavanello, obedecendo às regras de distanciamento. Até o momento ainda não recebeu a premiação a terceira ganhadora, sendo que a mesma já foi avisada e aguardamos ela dentro do prazo estabelecido para que ela possa vir receber.

O Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM agradece os ganhadores pela sua participação e também aos munícipes que a cada dia estão realizando seus cadastros e participando, fortalecendo o Programa da NFG neste município.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF.