FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR JÁ É REALIDADE EM UNISTALDA

Na manhã desta segunda-feira, 16/08, foi inaugurada a primeira Feira da Agricultura Familiar, em parceria entre a Prefeitura Municipal e a Emater. Participaram da inauguração o prefeito José Gilnei Manzoni, vice Deolinda Pires, vereadores e comunidade unistaldense, mantendo-se os protocolos de prevenção à Covid. Funcionará em anexo à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e será um espaço destinado aos pequenos produtores rurais e artesãos, dando mais oportunidade de desenvolvimento e vendas dos produtos produzidos ou colhidos pelas famílias.
A feira terá estrutura fixa para sua realização todas segundas-feiras pela manhã, proporcionando a valorização dos agricultores locais, incentivando novos agricultores à produção e a comercialização de seus produtos.