GEFIM DE UNISTALDA LANÇA FOLDER INFORMATIVO ” O GUIA DE UM BOM CIDADÃO”

               O Grupo de Educação Fiscal de Unistalda através da Secretaria da Fazenda desenvolveu como forma de dar continuidade em suas ações de divulgação do Programa da Nota Fiscal Gaúcha – NFG e Educação Fiscal mesmo nessa época difícil de isolamento social que todos nós estamos enfrentando criou um Folder Informativo ” O guia de um bom cidadão” o qual traz várias informações sobre o Programa da NFG, a importância dos tributos.

                Além das informações de orientações de como se proteger do COVID 19, assunto de extrema importância e que traz muitas preocupações para os gestores do município e a comunidade em geral.

                Os folders foram deixados em pontos estragégicos como nos locais dos serviços essenciais para que eles pudessem chegar ao alcance da comunidade em geral sem que haja qualquer tipo de aglomeração, além da divulgação via esse site.

                Reforçamos a todos os munícipes de Unistalda sobre a importância da participação da comunidade em geral para conseguirmos ampliar os usuários do programa e também visando melhorar a nossa arrecadação.

 

 

image_pdfDownload PDFimage_printImprimir
Compartilhar no Facebook: