MUNICIPIO INVESTE NA RENOVAÇÃO DA FROTA COM A COMPRA DE QUATRO VEÍCULOS NOVOS

A Administração Municipal de Unistalda segue investindo na renovação de sua frota, sempre primando por oferecer um atendimento de qualidade a sua comunidade. Na terça, 25 de maio, foram entregues quatro veículos novos (Onix). Dois serão destinados à Secretaria de Saúde, comprados com recursos próprios. Os demais irão para a Agricultura, adquiridos com recursos da Consulta Popular.

O prefeito de Unistalda, José Gilnei Manzoni, destaca a importância da renovação da frota para os atendimentos de saúde. “São vários pacientes transportados todos os dias para tratamento em outras cidades. O mínimo que podemos oferecer como poder público é conforto e segurança a estas pessoas que já estão passando por dificuldades”, destacou.