PROFESSORES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO SESC

Os professores da rede municipal de Unistalda estão participando do Seminário Sesc de Educação. O seminário iniciou no dia 23 de fevereiro e tem encontros duas vezes por semana, as terças e quintas, às 19h. Dez palestrantes levarão suas experiências em áreas como pedagogia, sociologia, inovação, diversidade e inclusão. Entre os temas estão metodologias no ensino híbrido, desafios no currículo, encantamentos dos professores com o ato de educar, profissões do futuro e tendências na educação, inclusão e ética do cuidado.  Os educadores irão debater sobre os desafios e as alternativas para o ensino. Com o tema Fazeres e Saberes Possíveis, o evento é on-line e é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc para incentivar os profissionais a aperfeiçoarem as práticas pedagógicas e discutirem sobre as tendências. O Encerramento será no dia 25 de março com a palestra do Professor Mario Sergio Cortella (foto).