SECRETARIA DE SAÚDE COM FROTA RENOVADA

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma Van zero km para auxiliar no transporte dos Unistaldenses que precisam de atendimento médico especializado em outras cidades, como Santa Maria e Faxinal do Soturno. O veículo, uma van Renault Master tem capacidade para 15 passsageiros e foi adquirida por 167 mil reais, recursos da Consulta Popular e contrapartida do município. Conforme o prefeito José Ribeiro, o veículo irá oferecer mais conforto aos usuários durante os deslocamentos, além de reforçar a frota da secretaria de Saúde.

A secretaria de Saúde também adquiriu uma veículo zero quilômetro para descolamentos no município e transporte de pacientes para municípios próximos, como Santiago. O Ford Ka foi comprado por 56.900 reais e já está à disposição dos Unistaldenses.