UMA FESTA PARA FICAR NA HISTÓRIA DE UNISTALDA

Uma grande festa para toda a população de Unistalda e região, ocorrida na noite de domingo (26), encerrou os festejos de comemoração aos 26 anos de emancipação político administrativa do município. O numeroso público participou de um dos maiores shows da história do município, proporcionado pela banda Fama Festa Show, que vem sendo a sensação do momento em todo o Estado.
Após o pronunciamento do presidente da Câmara, Silvio Beilfuss e do prefeito José Gilnei Manzoni, a primeira apresentação da noite ficou a cargo do Grupo de Danças Querência Amada, projeto municipal orientado pelo professor de danças João Ramos. Na sequência, todos cantaram o Parabéns a Você e foram servidos 26 bolos aos presentes. A noite também foi marcada pelo sorteio de dezenas de brindes e culminou com o show da Fama Festa Show, com canções gaúchas, bandinhas, sertanejo universitário, passinho e clássicos dos anos 80.